Recebi meu pedido mas preciso de ajuda, e agora? l Suporte Bordoms
A Bordoms possui suporte para eventualidades que podem acontecer com o seu pedido.
Então, caso receba seu pedido e verifique qualquer situação ou identifique algum problema (produto divergente, defeito ou avaria), você deve entrar em contato diretamente com nosso SAC e solicitar atendimento de suporte.
Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:
Vamos revisar o que você precisa para ter acesso ao suporte?
1. Ao receber sua encomenda, verifique o produto recebido.
2. Caso identifique qualquer divergência ou problema, envie um e-mail relatando o ocorrido à nossa equipe. Não se esqueça de anexar as imagens que identifique com clareza o produto recebido. As imagens (seja vídeo ou fotos) devem ser nítidas e devem apresentar o problema que identificou (riscos, avarias de transporte, divergência do produto adquirido ou mal funcionamento).
3. Aguarde o retorno de nosso SAC com mais instruções quanto ao seu caso.
Mais informações sobre nosso suporte podem ser consultadas pelo link: https://bit.ly/precisodajuda
Lembre-se, estamos sempre à disposição para te ajudar. Nos procure através do canal oficial disponibilizado. 😉