Política de Troca, Devolução e Garantia
A Bordoms é uma plataforma de lojistas, que oferece soluções de comércio eletrônico para que fornecedores possam disponibilizar o seu estoque para todo o Brasil. Nós não somos portadores físicos dos produtos.
Trabalhamos com um método de envio onde a gestão da cadeia logística é do fornecedor diretamente para o cliente. Isso nos dá a possibilidade de oferecer um preço abaixo da média do mercado para os nossos clientes.
Todas as informações e imagens que temos disponíveis dos produtos anunciados em nossa plataforma estão nas páginas dos mesmos.
TROCA
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, desistiu da mercadoria e deseja realizar uma troca, nós asseguramos o seu direito no prazo de 7 dias corridos contados do recebimento.
O primeiro passo para troca é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrando em contato e informando o número do pedido e a solicitação de troca por outro produto de valor equivalente.
Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do produto recebido e troca por uma nova mercadoria.
DESISTÊNCIA DA COMPRA E DEVOLUÇÃO
Garantimos o direito de desistência da mercadoria por parte de nossos consumidores, bastando apenas que se cumpra com os requisitos listados abaixo:
1) Número do Pedido:
2) Se houve violação da embalagem e/ou produto (Sim/Não):
3) Motivo (Troca/Devolução):
4) Até três fotos e/ou vídeos do produto contendo o produto e a embalagem, o arquivo deverá ter até 2MB.
Não serão aceitas devoluções de produtos com defeito decorrentes de seu uso.
Também não poderão ser devolvidos itens pessoais (roupas íntimas, maquiagem usada - mesmo que tenha sido apenas um teste), jóias, perfumes e acessórios.
Antes da devolução, o cliente deve obrigatoriamente contatar o nosso SAC, que informará ao cliente o procedimento necessário para que seja realizada a devolução.
ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem a aprovação de nosso time de Sucesso ao Cliente não serão reembolsados.
Reembolso em caso de devolução:
- Reembolso total do valor do produto mediante envio ao fornecedor, deverá ser feito o envio do comprovante de despacho ao nosso e-mail do SAC para que possa ser atendido com o estorno do valor. É de extrema importância que o cliente guarde consigo o comprovante de devolução do pedido, sob pena de não ter o seu reembolso aprovado.
- O reembolso é feito em um prazo de até 10 dias úteis a partir da confirmação da postagem.
GARANTIA
Oferecemos aos nossos clientes a GARANTIA total de 12 meses, contados a partir da data de entrega. Caso o seu produto apresente algum problema, antes de qualquer ação, entre em contato com o nosso SAC (sac@bordoms.com).
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve enviar para o nosso SAC um vídeo de até 15 segundos comprovando o problema. Neste vídeo também deverá ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos Correios, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
A Garantia da Bordoms não cobre:
- Danos causados por fluidos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso;
- Tentativa de conserto ou adaptação do produto por parte de terceiros;
- Uso impróprio de acessórios;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal, como por exemplo, riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto, dentre outros.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Bordoms